CABEÇA EMAIL ED VIRTUAL.png

Instruções para Palestrantes e Mediadores

Mediadores de debates: entrar em contato com os palestrantes com antecedência para alinhar o conteúdo do seu painel.

Todos: um dia antes da sua participação verifique se está de posse do seu link Zoom e em caso de dúvidas entre em contato com a organização.

 

Certifique-se de que sua câmera, internet e microfone funcionam.

 

Entre no seu link Zoom 15 minutos antes da hora marcada. Aguarde as instruções da produção (host).

 

As sessões do Trends acontecem dentro do horário, pontualmente, para início e encerramento.

 

Se precisar compartilhar slides ou vídeos, abra os slides/vídeo e clique em “Share Screen”.

 

Privilegie o uso de um computador para participar da sessão.

 

Palestrantes individuais, de workshop e mediadores de mesa têm necessariamente que baixar o mobile app para interação com a audiência durante as respectivas sessões. Separe os minutos finais da sessão para interagir com a audiência do seu painel, ou interaja a qualquer momento, através do Speaker Hub > Questions from my Audience, localizado na home do Whova mobile app.

 

Em caso de dúvida, entre em contato com a organização.

Em Caso de Emergência

Minha apresentação é individual (palestra / workshop):

Se por algum motivo não conseguir entrar, avise a organização e prepare uma apresentação gravada. Avisaremos a audiência e publicaremos a sua apresentação gravada posteriormente.

Sou palestrante com outras pessoas na mesma mesa:

Se por algum motivo não conseguir entrar, avise o mediador da sua mesa que seguirá o painel sem a sua presença. Se conseguir, entre na conferência pelo celular (Whova mobile app) e participe da sessão interagindo pelo chat.

 

Sou mediador de uma mesa:

Se por algum motivo não conseguir entrar, avise imediatamente a organização, veja se um dos palestrantes da sua mesa pode fazer o papel de mediador. Entregue as perguntas à organização ou ao palestrante que o substituirá como mediador da mesa.

Respondendo a perguntas da audiência

1. Na home do seu mobile app entre em Questions from My Audience dentro de Speaker Hub (imagem 1). Essa ferramenta não existe no Web app do Whova.

 

2. Você verá a sessão ou a lista de sessões com a sua participação. Entre na sessão que você quer checar. (imagem 2)

 

3. Você verá todas as perguntas da audiência organizadas por número de votos. (imagem 3)

Se você estiver durante a sessão, poderá responder às perguntas diretamente no chat.

 

Se estiver antes ou depois da sessão ao vivo, você verá as perguntas na aba “question and answer” dentro do app (disponível também dentro do Web App em Sessions Q&A).

 

4. Você poderá ver quem participou da sua sessão em Speaker Hub > My Sessions and Audiences. (imagem 1)

Imagem 1

Imagem 2

Imagem 3

imagem 1.jpg
imagem 2.jpg
imagem 3.jpg