

Som Livre
Música e Show é o meu negócio.
Após mais de 15 anos em gravadoras (MCA/Universal e Warner) mudei para a área de shows na Time For Fun, onde estive por 7 anos promovendo turnês por toda a América do Sul além de grandes festivais (incluindo o Lollapalooza).
Em 2018 fui convidado a assumir a área de Shows, Festivais, Marcas e Agenciamento na SOM LIVRE. Hoje, em nosso portfolio, temos festivais consolidados (Festeja, Samba Demais, Glacial Fest...), projetos especiais envolvendo diferentes tipos de negócio (Destino Musica, Arena Pop, Replay...), artistas em modelo 360 (May & Karen, Tiee, Cleber & Cauan...), e acordos com marcas patrocinadoras (Gr Heineken, Gr Petropolis, JBS, AME, entre outras).
Música e Show é o meu negócio.
Após mais de 15 anos em gravadoras (MCA/Universal e Warner) mudei para a área de shows na Time For Fun, onde estive por 7 anos promovendo turnês por toda a América do Sul além de grandes festivais (incluindo o Lollapalooza).
Em 2018 fui convidado a assumir a área de Shows, Festivais, Marcas e Agenciamento na SOM LIVRE. Hoje, em nosso portfolio, temos festivais consolidados (Festeja, Samba Demais, Glacial Fest...), projetos especiais envolvendo diferentes tipos de negócio (Destino Musica, Arena Pop, Replay...), artistas em modelo 360 (May & Karen, Tiee, Cleber & Cauan...), e acordos com marcas patrocinadoras (Gr Heineken, Gr Petropolis, JBS, AME, entre outras).

Atabaque
Com vasta experiência em marketing, música, licenciamento de conteúdo, análise de dados, transformação digital e negociações com diferentes players, em empresas como Oi, Globo, Som Livre e liderou o marketing e a gravadora de uma das marcas nativas digitais mais proeminentes no Brasil com reconhecimento e prestígio internacional, a KondZilla. André liderou iniciativas que impactaram de forma disrruptiva o mercado da música no Brasil, como o desenvolvimento de uma das principais networks musicais do YouTube global. Atualmente é CEO e fundador da Atabaque, agência de estratégia, marketing e negócios musicais. Em sua trajetória, contribuiu com carreiras de grandes artistas.
Com vasta experiência em marketing, música, licenciamento de conteúdo, análise de dados, transformação digital e negociações com diferentes players, em empresas como Oi, Globo, Som Livre e liderou o marketing e a gravadora de uma das marcas nativas digitais mais proeminentes no Brasil com reconhecimento e prestígio internacional, a KondZilla. André liderou iniciativas que impactaram de forma disrruptiva o mercado da música no Brasil, como o desenvolvimento de uma das principais networks musicais do YouTube global. Atualmente é CEO e fundador da Atabaque, agência de estratégia, marketing e negócios musicais. Em sua trajetória, contribuiu com carreiras de grandes artistas.

Hurst Capital
Advogado e empreendedor com mais de 17 anos de experiência em capital markets, private equity, governança corporativa e gestão de ativos alternativos. Idealizador e desenvolvedor de tecnologia para adquirir, subscrever e monitorar ativos alternativos.
Advogado e empreendedor com mais de 17 anos de experiência em capital markets, private equity, governança corporativa e gestão de ativos alternativos. Idealizador e desenvolvedor de tecnologia para adquirir, subscrever e monitorar ativos alternativos.

ONErpm
Presidente da ONErpm no Brasil e fundador da Thurbo Music, Arthur Fitzgibbon é professor de pós-graduação em Negócios da Música e Marketing. Com mais de 21 anos dedicados ao mercado brasileiro da música com passagens pela Universal Music, Polygram, Abril Music, EMI Music e Kuarup. Foi empresário de artistas, produtor executivo de mais de 300 discos, radialista, professor de marketing e comunicação e hoje tem o foco dedicado ao desenvolvimento integrado ao mercado da música digital e audiência dos artistas.
Presidente da ONErpm no Brasil e fundador da Thurbo Music, Arthur Fitzgibbon é professor de pós-graduação em Negócios da Música e Marketing. Com mais de 21 anos dedicados ao mercado brasileiro da música com passagens pela Universal Music, Polygram, Abril Music, EMI Music e Kuarup. Foi empresário de artistas, produtor executivo de mais de 300 discos, radialista, professor de marketing e comunicação e hoje tem o foco dedicado ao desenvolvimento integrado ao mercado da música digital e audiência dos artistas.

TuneCore
Como Head da TuneCore no Brasil & LATAM se tornou um defensor de artistas independentes no Brasil e América Latina e continua a trabalhar em estreita colaboração com os artistas enquanto estabelece novos relacionamentos com parceiros-chave e aumenta o reconhecimento da marca para a TuneCore Brasil & LATAM.
Ele começou sua carreira na Sony Music em Los Angeles na Divisão de Música Latina e então seguiu para outras áreas da indústria. Mais recentemente, Bruno foi Gerente de Marketing da iMusica, distribuidora líder de conteúdo digital na América Latina. Lá, ele se concentrou no Licenciamento e no Relacionamento com Gravadoras.
Como Head da TuneCore no Brasil & LATAM se tornou um defensor de artistas independentes no Brasil e América Latina e continua a trabalhar em estreita colaboração com os artistas enquanto estabelece novos relacionamentos com parceiros-chave e aumenta o reconhecimento da marca para a TuneCore Brasil & LATAM.
Ele começou sua carreira na Sony Music em Los Angeles na Divisão de Música Latina e então seguiu para outras áreas da indústria. Mais recentemente, Bruno foi Gerente de Marketing da iMusica, distribuidora líder de conteúdo digital na América Latina. Lá, ele se concentrou no Licenciamento e no Relacionamento com Gravadoras.

Mkt e Etc
Jornalista, especialista e consultora de marketing para a industria da musica e gestora de estratégias e planejamento para mercados on e offline.
Jornalista, especialista e consultora de marketing para a industria da musica e gestora de estratégias e planejamento para mercados on e offline.

Macaco Alfa
Charles Gavin é músico, apresentador, pesquisador e produtor.
Ingressou nos Titãs em 1985, onde permaneceu até 2010 – com o grupo, gravou 16 álbuns e 5 dvds. Paralelamente à carreira de baterista, Gavin passou a atuar na área da produção cultural, coordenando projetos de resgate de álbuns importantes dentro do painel da música brasileira – mais de 500 títulos originais foram recuperados e relançados.
À frente do programa O Som Do Vinil como apresentador e curador, Charles Gavin realizou mais de 350 entrevistas com os principais nomes da nossa música. Atualmente, O Som Do Vinil (exibido pelo canal Brasil), encontra-se em sua 15ª temporada.
Charles Gavin é músico, apresentador, pesquisador e produtor.
Ingressou nos Titãs em 1985, onde permaneceu até 2010 – com o grupo, gravou 16 álbuns e 5 dvds. Paralelamente à carreira de baterista, Gavin passou a atuar na área da produção cultural, coordenando projetos de resgate de álbuns importantes dentro do painel da música brasileira – mais de 500 títulos originais foram recuperados e relançados.
À frente do programa O Som Do Vinil como apresentador e curador, Charles Gavin realizou mais de 350 entrevistas com os principais nomes da nossa música. Atualmente, O Som Do Vinil (exibido pelo canal Brasil), encontra-se em sua 15ª temporada.

Casa 5
Produtor Musical, consultor de marketing digital e micro influenciador Digital e Youtuber
Missão: Trabalhar lado a lado com artistas e gravadoras em novas maneiras de lançar um produto nesse ambiente disperso, congestionado onde todos lutam por atenção.
Transformar relações frágeis entre artistas e fãs em uma potência transformadora e lucrativa.
Produzir discos que reflitam a alma do artista mas também se adequem ao um objetivo de carreira.
★ SERVIÇOS
☆ Consultoria e Coaching em Marketing Digital
☆ Produção Musical
☆ Planejamento Estratégico de Carreira
☆ Gravação, Mixagem
Produtor Musical, consultor de marketing digital e micro influenciador Digital e Youtuber
Missão: Trabalhar lado a lado com artistas e gravadoras em novas maneiras de lançar um produto nesse ambiente disperso, congestionado onde todos lutam por atenção.
Transformar relações frágeis entre artistas e fãs em uma potência transformadora e lucrativa.
Produzir discos que reflitam a alma do artista mas também se adequem ao um objetivo de carreira.
★ SERVIÇOS
☆ Consultoria e Coaching em Marketing Digital
☆ Produção Musical
☆ Planejamento Estratégico de Carreira
☆ Gravação, Mixagem

RockFM Brasil
Radialista, produtora cultural, palestrante e diretora artística da Rock FM Brasil, a web rádio mais ouvida do país com média de 4 milhões de ouvintes mensais. Sócia e diretora do conglomerado de rádio web Rio Petrópolis de Comunicação, que, além da Rock FM Brasil, tem as rádios AD7 Gospel, RetroFM e RPC FM. É associada ABRAMUS. Tem experiência de mais de 10 anos de atuação em eventos e shows no cenário do rock nacional. Rizo também é apresentadora do Garagen'roll, programa focado no rock independente, e do programa web no youtube Elas na Música, que aborda a música como negócio. A audiência média do Garagen'roll é de 50 pontos que corresponde a 1milhão e 500 mil ouvintes por mês.
Radialista, produtora cultural, palestrante e diretora artística da Rock FM Brasil, a web rádio mais ouvida do país com média de 4 milhões de ouvintes mensais. Sócia e diretora do conglomerado de rádio web Rio Petrópolis de Comunicação, que, além da Rock FM Brasil, tem as rádios AD7 Gospel, RetroFM e RPC FM. É associada ABRAMUS. Tem experiência de mais de 10 anos de atuação em eventos e shows no cenário do rock nacional. Rizo também é apresentadora do Garagen'roll, programa focado no rock independente, e do programa web no youtube Elas na Música, que aborda a música como negócio. A audiência média do Garagen'roll é de 50 pontos que corresponde a 1milhão e 500 mil ouvintes por mês.

Som Livre
Daniela Barcellos assumiu o cargo de Gerente Comercial Digital da Som Livre no início de 2018, após a passagem pelo marketing de outros segmentos como o de TV por assinatura nos canais Globo: Multishow, OFF e Bis, no varejo com a BRMalls e com a Ipiranga. Formada em Administração pela UFF, com MBA em Marketing na PUC e Master em International Business no IAE de Grenoble na França, Daniela hoje é responsável pelo relacionamento com todos os parceiros de streaming de música da Som Livre e pela performance digital dos artistas da gravadora.
Daniela Barcellos assumiu o cargo de Gerente Comercial Digital da Som Livre no início de 2018, após a passagem pelo marketing de outros segmentos como o de TV por assinatura nos canais Globo: Multishow, OFF e Bis, no varejo com a BRMalls e com a Ipiranga. Formada em Administração pela UFF, com MBA em Marketing na PUC e Master em International Business no IAE de Grenoble na França, Daniela hoje é responsável pelo relacionamento com todos os parceiros de streaming de música da Som Livre e pela performance digital dos artistas da gravadora.

Agência ICOMP
Experiente profissional com estratégias no marketing musical para cantores, duplas e bandas na Agência ICOMP.
Experiente profissional com estratégias no marketing musical para cantores, duplas e bandas na Agência ICOMP.

FTR Advogados / IAPP
Advogado atuante na área de Direito Autoral, Proteção de Dados (LGPD) e
Tecnologia. Mestre em Direito pela The George Washington University. Pós-graduado em Direito das Telecomunicações pelo IPEJUR. Membro do IAB (Instituto dos Advogados Brasileiros). Consultor do escritório FTR Advogados.
Advogado atuante na área de Direito Autoral, Proteção de Dados (LGPD) e
Tecnologia. Mestre em Direito pela The George Washington University. Pós-graduado em Direito das Telecomunicações pelo IPEJUR. Membro do IAB (Instituto dos Advogados Brasileiros). Consultor do escritório FTR Advogados.

LEP Produções
Mentora, Palestrante, Especialista em Marketing Emocional e Arquetípico os quais são a base do Marketing Musical, ajuda várias pessoas há mais de 15 anos no processo de auto realização, posicionamento de marca e construção de seus públicos reais.
Sua relação com a música vem desde muito pequena, descobriu essa paixão através do coral da escola onde estudou a vida toda, lá teve a oportunidade de se apresentar em diversos festivais, inclusive internacionalmente, Dre nem imaginava, que ali, desenvolveria a paixão em transformar vozes em marcas anos depois.
Superpoderes:
Marketing Emocional e público alvo
Branding,
Planejamento estratégico
Reposicionamento de imagem
Mentora, Palestrante, Especialista em Marketing Emocional e Arquetípico os quais são a base do Marketing Musical, ajuda várias pessoas há mais de 15 anos no processo de auto realização, posicionamento de marca e construção de seus públicos reais.
Sua relação com a música vem desde muito pequena, descobriu essa paixão através do coral da escola onde estudou a vida toda, lá teve a oportunidade de se apresentar em diversos festivais, inclusive internacionalmente, Dre nem imaginava, que ali, desenvolveria a paixão em transformar vozes em marcas anos depois.
Superpoderes:
Marketing Emocional e público alvo
Branding,
Planejamento estratégico
Reposicionamento de imagem

PCS Produções
Produtor artístico no mercado há 15 anos, representante do Samba Social Clube Nova Geração, criado na música e no samba.
Produtor artístico no mercado há 15 anos, representante do Samba Social Clube Nova Geração, criado na música e no samba.

AUTVIS e ABRAMUS
Formada em Arquitetura e Urbanismo, e pós-graduada em Gestão de Projetos e de Negócios, Diretora da AUTVIS – Associação Brasileira dos Direitos de Autores Visuais – e há mais de 11 anos trabalha representando os direitos dos artistas visuais no Brasil e Exterior. Membro do board do CIAGP – Conselho Internacional de Sociedades de Artistas Gráficos, Plásticos e Fotográficos da CISAC – Confederação Internacional de Autores e Compositores – e fundadora e presidente do Grupo Técnico de Sociedades de Artes Visuais da América Latina e Caribe.
Formada em Arquitetura e Urbanismo, e pós-graduada em Gestão de Projetos e de Negócios, Diretora da AUTVIS – Associação Brasileira dos Direitos de Autores Visuais – e há mais de 11 anos trabalha representando os direitos dos artistas visuais no Brasil e Exterior. Membro do board do CIAGP – Conselho Internacional de Sociedades de Artistas Gráficos, Plásticos e Fotográficos da CISAC – Confederação Internacional de Autores e Compositores – e fundadora e presidente do Grupo Técnico de Sociedades de Artes Visuais da América Latina e Caribe.

Radio Roquette Pinto
Meu nome é Felipe Borba, tenho 46 anos, sou produtor executivo e trabalho em rádio há mais de 20 anos.
Atualmente na Roquette Pinto FM, passei por radios como JBFM, Cidade, 98fm, Rádio Globo, Globo FM, CBN e Transamerica.
Todas exercendo o cargo de produtor, cuidando da plástica, spots, roteiros, alem de produzir entrevistas e shows onde passaram nomes como Caetano Veloso, Gilberto Gil, lulu Santos, Gloria Gaynor, Billy Paul, Corinne Bailey Rae, Christopher Cross, Arthur James, Andru Donalds.
Meu nome é Felipe Borba, tenho 46 anos, sou produtor executivo e trabalho em rádio há mais de 20 anos.
Atualmente na Roquette Pinto FM, passei por radios como JBFM, Cidade, 98fm, Rádio Globo, Globo FM, CBN e Transamerica.
Todas exercendo o cargo de produtor, cuidando da plástica, spots, roteiros, alem de produzir entrevistas e shows onde passaram nomes como Caetano Veloso, Gilberto Gil, lulu Santos, Gloria Gaynor, Billy Paul, Corinne Bailey Rae, Christopher Cross, Arthur James, Andru Donalds.

Warner Chappell Music Brasil
Bacharel em Letras pela Uerj em 1998, atualmente cursando pós graduação em marketing, começou a trabalhar na Warner Chappell, em 2000 como Assistente de copyright.
Desde 2008 vem desenvolvendo vários projetos na área de Licenciamento Autoral e novos negócios na editora.
Atualmente trabalha como Gerente Estratégico, Comercial, Filmes e Sincronização, lidando diretamente com gravadoras, produtores de cinema ,agências de publicidade e marcas, além de ser atuante junto ao time de A&R da empresa na captação de grandes nomes de autores como Emicida, Diogo Nogueira e Jorge Benjor. Ganhadora do Prêmio de Melhor Empreendedora Musica de 2020 pelo WME
Bacharel em Letras pela Uerj em 1998, atualmente cursando pós graduação em marketing, começou a trabalhar na Warner Chappell, em 2000 como Assistente de copyright.
Desde 2008 vem desenvolvendo vários projetos na área de Licenciamento Autoral e novos negócios na editora.
Atualmente trabalha como Gerente Estratégico, Comercial, Filmes e Sincronização, lidando diretamente com gravadoras, produtores de cinema ,agências de publicidade e marcas, além de ser atuante junto ao time de A&R da empresa na captação de grandes nomes de autores como Emicida, Diogo Nogueira e Jorge Benjor. Ganhadora do Prêmio de Melhor Empreendedora Musica de 2020 pelo WME

Hathor Labs
Profissional experiente no mercado de blockchain que tem trabalhado ativamente na área desde 2013. Trabalhou por 6 anos como Coordenador de Projetos e Pesquisador Sênior no Instituto de Tecnologia e Sociedade do Rio (ITS Rio). Foi Head of Research da QR Capital. Atualmente, está à frente da área de Desenvolvimento de Novos Negócios da Hathor, rede blockchain criada por engenheiros brasileiros com níveis pioneiros de escalabilidade e usabilidade.
Profissional experiente no mercado de blockchain que tem trabalhado ativamente na área desde 2013. Trabalhou por 6 anos como Coordenador de Projetos e Pesquisador Sênior no Instituto de Tecnologia e Sociedade do Rio (ITS Rio). Foi Head of Research da QR Capital. Atualmente, está à frente da área de Desenvolvimento de Novos Negócios da Hathor, rede blockchain criada por engenheiros brasileiros com níveis pioneiros de escalabilidade e usabilidade.

LEP Produções
Estrategista Fonográfico, Diretor Artístico da LEP Produções, Consultor Artístico e Palestrante.
Estrategista Fonográfico, Diretor Artístico da LEP Produções, Consultor Artístico e Palestrante.

GB Consultoria e Gestão de Negócios
Gloria Braga é advogada, formada pela UERJ, e pós-graduada em Gestão de Empresas pela PUC-RJ. É especializada em Direito Autoral, tendo sido conselheira do Conselho Nacional de Direito Autoral – CNDA, do Ministério da Cultura, e Superintendente Executiva do Escritório Central de Arrecadação e Distribuição – ECAD. Foi professora de graduação em Direito Autoral, da UniverCidade, e do MBA em Propriedade Intelectual da ESA da OAB-RJ. É membro das Comissões de Direito Autoral da OAB/RJ, do IAB e do Conselho Federal da OAB. Atualmente, é consultora sênior de projeto da OMPI – Organização Mundial da Propriedade Intelectual para o desenvolvimento de entidades de gestão coletiva da África e Ásia.
Gloria Braga é advogada, formada pela UERJ, e pós-graduada em Gestão de Empresas pela PUC-RJ. É especializada em Direito Autoral, tendo sido conselheira do Conselho Nacional de Direito Autoral – CNDA, do Ministério da Cultura, e Superintendente Executiva do Escritório Central de Arrecadação e Distribuição – ECAD. Foi professora de graduação em Direito Autoral, da UniverCidade, e do MBA em Propriedade Intelectual da ESA da OAB-RJ. É membro das Comissões de Direito Autoral da OAB/RJ, do IAB e do Conselho Federal da OAB. Atualmente, é consultora sênior de projeto da OMPI – Organização Mundial da Propriedade Intelectual para o desenvolvimento de entidades de gestão coletiva da África e Ásia.

Grupo GB
Booking Agent desde 2012, nos últimos trabalhei com artistas como: RPM, Maria Rita, Seu Jorge, Jorge Ben Jor, IZA entre outros. Atualmente sou o responsável pela agenda de shows das cantoras Ana Carolina e Elana Dara, além do cantor Fábio Jr.
Booking Agent desde 2012, nos últimos trabalhei com artistas como: RPM, Maria Rita, Seu Jorge, Jorge Ben Jor, IZA entre outros. Atualmente sou o responsável pela agenda de shows das cantoras Ana Carolina e Elana Dara, além do cantor Fábio Jr.

ABRAMUS
Gustavo Gonzalez, carioca, flamenguista, advogado, especializado em direito empresarial e comercial pela FVG do Rio de Janeiro, tem mais de 17 anos de experiência na área do direito autoral. Faz parte do time da Abramus há mais de 11 anos, sendo responsável pelas áreas de Relacionamento Internacional e pelo departamento de Novos Negócios junto à Abramus Digital. A AD atua em parceria com mais 200 Editroas para ajudar no recebimento dos direitos autorais decorrente do consumo de musica no ambiente digital no mundo. Além disso, é o presidente de um importantes grupos de trabalho na CISAC, o Society Publisher Forum (SPF), que reúne Editoras Musicais e Sociedades Autorais do mundo todo.
Gustavo Gonzalez, carioca, flamenguista, advogado, especializado em direito empresarial e comercial pela FVG do Rio de Janeiro, tem mais de 17 anos de experiência na área do direito autoral. Faz parte do time da Abramus há mais de 11 anos, sendo responsável pelas áreas de Relacionamento Internacional e pelo departamento de Novos Negócios junto à Abramus Digital. A AD atua em parceria com mais 200 Editroas para ajudar no recebimento dos direitos autorais decorrente do consumo de musica no ambiente digital no mundo. Além disso, é o presidente de um importantes grupos de trabalho na CISAC, o Society Publisher Forum (SPF), que reúne Editoras Musicais e Sociedades Autorais do mundo todo.

ABRAMUS
Carioca, publicitário, formado em 1990 pela Pontifícia Universidade Católica (PUC/RJ), pós-graduado em Gestão Empresarial pelo IAVM-Cândido Mendes, Gustavo Vianna ingressou no mercado fonográfico em 1989, na antiga CBS (hoje Sony Music).
Passou pela PolyGram (hoje Universal), MZA Music e Trama, atuando na área de marketing e divulgação destas gravadoras.
Ingressou na Associação Brasileira de Música e Artes (Abramus) no início de 2008, no setor de A&R (Artístico e Repertório).
Assumiu, em 2018, a diretoria do A&R, ficando responsável pela equipe do Rio de Janeiro, além da gestão das unidades de Porto Alegre, Curitiba e Florianópolis.
Carioca, publicitário, formado em 1990 pela Pontifícia Universidade Católica (PUC/RJ), pós-graduado em Gestão Empresarial pelo IAVM-Cândido Mendes, Gustavo Vianna ingressou no mercado fonográfico em 1989, na antiga CBS (hoje Sony Music).
Passou pela PolyGram (hoje Universal), MZA Music e Trama, atuando na área de marketing e divulgação destas gravadoras.
Ingressou na Associação Brasileira de Música e Artes (Abramus) no início de 2008, no setor de A&R (Artístico e Repertório).
Assumiu, em 2018, a diretoria do A&R, ficando responsável pela equipe do Rio de Janeiro, além da gestão das unidades de Porto Alegre, Curitiba e Florianópolis.

Musica, Copyright e Tecnologia
Consultora em negócios da Industria da Música, Guta Braga é formada em Comunicação Social e Direito, Pós graduada em Marketing pela FGV/RJ. Trabalha há mais de 20 anos no mercado. Atualmente, presta consultoria para as empresas tais como: Backoffice, Deezer, Bytedance e Laboratório Fantasma, além de atender artistas independentes para diferentes.
Criou, em 2012, sua empresa e um grupo homônimo no Facebook, MÚSICA COPYRIGHT E TECNOLOGIA, ponto de encontro para quem quer ficar por dentro do mercado. Além disso, fundou com amigos a empresa de licenciamento MCT Clearance.
Consultora em negócios da Industria da Música, Guta Braga é formada em Comunicação Social e Direito, Pós graduada em Marketing pela FGV/RJ. Trabalha há mais de 20 anos no mercado. Atualmente, presta consultoria para as empresas tais como: Backoffice, Deezer, Bytedance e Laboratório Fantasma, além de atender artistas independentes para diferentes.
Criou, em 2012, sua empresa e um grupo homônimo no Facebook, MÚSICA COPYRIGHT E TECNOLOGIA, ponto de encontro para quem quer ficar por dentro do mercado. Além disso, fundou com amigos a empresa de licenciamento MCT Clearance.

Som Livre
Ingrid Forino se formou em Jornalismo na PUC-Rio e é Mestre em Marketing pela Westminster Business School of London. Atuou por cinco anos na Globosat desenvolvendo a estratégia de comunicação dos canais GNT e VIVA. Tem experiência com consultoria de marketing e atendimento & planejamento em agência digital. Atualmente faz parte do time de Conteúdo da Som Livre, onde é responsável por criar planos de lançamento de um extenso portfólio de artistas.
Ingrid Forino se formou em Jornalismo na PUC-Rio e é Mestre em Marketing pela Westminster Business School of London. Atuou por cinco anos na Globosat desenvolvendo a estratégia de comunicação dos canais GNT e VIVA. Tem experiência com consultoria de marketing e atendimento & planejamento em agência digital. Atualmente faz parte do time de Conteúdo da Som Livre, onde é responsável por criar planos de lançamento de um extenso portfólio de artistas.
P R O G R A M A Ç Ã O O N L I N E P A R A L E L A

MK Music
Desculpa, mas eu nasci para comunicar! O jornalismo foi a porta de entrada para esse turbilhão… Cria da Zona Oeste do Rio de Janeiro, estudei (pasmem!) secretariado e me formei em Comunicação Social pela Facha. Sou do tempo da máquina de escrever nas redações (oi?) e vi, com meus próprios olhos, o Apocalipse, digo, a informatização. Só de Grupo O Dia foram sete determinantes anos. Até que, o gospel me chamou com força. E sigo há 25 anos sonhando, realizando, reaprendendo, ajudando a girar a roda nessa minha grande paixão: MK Music! Tenho o privilégio de comandar a comunicação desta gravadora gigante com repercussão nacional e internacional. Afinal, nasci pra isso!
Desculpa, mas eu nasci para comunicar! O jornalismo foi a porta de entrada para esse turbilhão… Cria da Zona Oeste do Rio de Janeiro, estudei (pasmem!) secretariado e me formei em Comunicação Social pela Facha. Sou do tempo da máquina de escrever nas redações (oi?) e vi, com meus próprios olhos, o Apocalipse, digo, a informatização. Só de Grupo O Dia foram sete determinantes anos. Até que, o gospel me chamou com força. E sigo há 25 anos sonhando, realizando, reaprendendo, ajudando a girar a roda nessa minha grande paixão: MK Music! Tenho o privilégio de comandar a comunicação desta gravadora gigante com repercussão nacional e internacional. Afinal, nasci pra isso!

Instagram
Formada em Relações Internacionais (PUC-Rio) e Estudos de Mídia (UFF), Ana Clara atua no mercado de mídias sociais há 5 anos, com experiência em diversas agências de marketing digital. Desde 2018 se dedica à cena de vídeos curtos, com passagem no TikTok, atuando também no time de Music & Artist Partnerships, e há um ano integrando o time de Reels no Instagram Brasil. Ana também atua como colaboradora do portal dedicado à música @tracklist, cobrindo eventos e entrevistando artistas nacionais e internacionais.
Formada em Relações Internacionais (PUC-Rio) e Estudos de Mídia (UFF), Ana Clara atua no mercado de mídias sociais há 5 anos, com experiência em diversas agências de marketing digital. Desde 2018 se dedica à cena de vídeos curtos, com passagem no TikTok, atuando também no time de Music & Artist Partnerships, e há um ano integrando o time de Reels no Instagram Brasil. Ana também atua como colaboradora do portal dedicado à música @tracklist, cobrindo eventos e entrevistando artistas nacionais e internacionais.

Atabaque
Com vasta experiência em marketing, música, licenciamento de conteúdo, análise de dados, transformação digital e negociações com diferentes players, em empresas como Oi, Globo, Som Livre e liderou o marketing e a gravadora de uma das marcas nativas digitais mais proeminentes no Brasil com reconhecimento e prestígio internacional, a KondZilla. André liderou iniciativas que impactaram de forma disrruptiva o mercado da música no Brasil, como o desenvolvimento de uma das principais networks musicais do YouTube global. Atualmente é CEO e fundador da Atabaque, agência de estratégia, marketing e negócios musicais. Em sua trajetória, contribuiu com carreiras de grandes artistas.
Com vasta experiência em marketing, música, licenciamento de conteúdo, análise de dados, transformação digital e negociações com diferentes players, em empresas como Oi, Globo, Som Livre e liderou o marketing e a gravadora de uma das marcas nativas digitais mais proeminentes no Brasil com reconhecimento e prestígio internacional, a KondZilla. André liderou iniciativas que impactaram de forma disrruptiva o mercado da música no Brasil, como o desenvolvimento de uma das principais networks musicais do YouTube global. Atualmente é CEO e fundador da Atabaque, agência de estratégia, marketing e negócios musicais. Em sua trajetória, contribuiu com carreiras de grandes artistas.

Rádio 93 FM
Rádio é mesmo uma paixão. Estou há 27 anos na 93 FM e com aquele frio na barriga de novata. Comandar a rádio pelos últimos 21 anos tem sido uma experiência impar onde tive a oportunidade de participar de projetos musicais gigantescos como o Louvorzão 93, entrevistar de prefeitos ao presidente, realizar concursos musicais entre tantas outras empreitadas que mantem há mais de 20 anos a 93 FM entre as 5 rádios mais ouvidas do Rio de Janeiro. Sou formada em administração pela FGV e possuo MBA em Big Data aplicado ao Marketing pela ESPM, mas sem dúvida nenhuma, minha grande formação foi construída na "Escola" 93 FM.
Rádio é mesmo uma paixão. Estou há 27 anos na 93 FM e com aquele frio na barriga de novata. Comandar a rádio pelos últimos 21 anos tem sido uma experiência impar onde tive a oportunidade de participar de projetos musicais gigantescos como o Louvorzão 93, entrevistar de prefeitos ao presidente, realizar concursos musicais entre tantas outras empreitadas que mantem há mais de 20 anos a 93 FM entre as 5 rádios mais ouvidas do Rio de Janeiro. Sou formada em administração pela FGV e possuo MBA em Big Data aplicado ao Marketing pela ESPM, mas sem dúvida nenhuma, minha grande formação foi construída na "Escola" 93 FM.

Som Livre
Daniela Barcellos assumiu o cargo de Gerente Comercial Digital da Som Livre no início de 2018, após a passagem pelo marketing de outros segmentos como o de TV por assinatura nos canais Globo: Multishow, OFF e Bis, no varejo com a BRMalls e com a Ipiranga. Formada em Administração pela UFF, com MBA em Marketing na PUC e Master em International Business no IAE de Grenoble na França, Daniela hoje é responsável pelo relacionamento com todos os parceiros de streaming de música da Som Livre e pela performance digital dos artistas da gravadora.
Daniela Barcellos assumiu o cargo de Gerente Comercial Digital da Som Livre no início de 2018, após a passagem pelo marketing de outros segmentos como o de TV por assinatura nos canais Globo: Multishow, OFF e Bis, no varejo com a BRMalls e com a Ipiranga. Formada em Administração pela UFF, com MBA em Marketing na PUC e Master em International Business no IAE de Grenoble na França, Daniela hoje é responsável pelo relacionamento com todos os parceiros de streaming de música da Som Livre e pela performance digital dos artistas da gravadora.

Facebook
Publicitária com mais de 10 anos de experiência na indústria musical, Fernanda Bas se juntou ao time de música do Facebook em junho desse ano, após ter saído da Som Livre, onde ocupou o cargo de head de Marketing e trabalhou em projetos de grandes artistas como Thiaguinho, Luan Santana, Marília Mendonça, Wesley Safadão, entre outros.
Publicitária com mais de 10 anos de experiência na indústria musical, Fernanda Bas se juntou ao time de música do Facebook em junho desse ano, após ter saído da Som Livre, onde ocupou o cargo de head de Marketing e trabalhou em projetos de grandes artistas como Thiaguinho, Luan Santana, Marília Mendonça, Wesley Safadão, entre outros.

Warner Chappell Music Brasil
Bacharel em Letras pela Uerj em 1998, atualmente cursando pós graduação em marketing, começou a trabalhar na Warner Chappell, em 2000 como Assistente de copyright.
Desde 2008 vem desenvolvendo vários projetos na área de Licenciamento Autoral e novos negócios na editora.
Atualmente trabalha como Gerente Estratégico, Comercial, Filmes e Sincronização, lidando diretamente com gravadoras, produtores de cinema ,agências de publicidade e marcas, além de ser atuante junto ao time de A&R da empresa na captação de grandes nomes de autores como Emicida, Diogo Nogueira e Jorge Benjor. Ganhadora do Prêmio de Melhor Empreendedora Musica de 2020 pelo WME
Bacharel em Letras pela Uerj em 1998, atualmente cursando pós graduação em marketing, começou a trabalhar na Warner Chappell, em 2000 como Assistente de copyright.
Desde 2008 vem desenvolvendo vários projetos na área de Licenciamento Autoral e novos negócios na editora.
Atualmente trabalha como Gerente Estratégico, Comercial, Filmes e Sincronização, lidando diretamente com gravadoras, produtores de cinema ,agências de publicidade e marcas, além de ser atuante junto ao time de A&R da empresa na captação de grandes nomes de autores como Emicida, Diogo Nogueira e Jorge Benjor. Ganhadora do Prêmio de Melhor Empreendedora Musica de 2020 pelo WME

Manha do Gato Filmes
Music Supervisor com dez anos de atuaçao no audiovisual brasileiro. Trabalhou em produções como Bacurau, Anitta Made In Honório, Dom, Aquarius, Um Casal Inseparável e O Filme Da Minha Vida. Atualmente trabalha em projetos diversos com a TV Zero, Conspiração Filmes, Bananeira Filmes, Glaz Entretanimento, entre outros.
Music Supervisor com dez anos de atuaçao no audiovisual brasileiro. Trabalhou em produções como Bacurau, Anitta Made In Honório, Dom, Aquarius, Um Casal Inseparável e O Filme Da Minha Vida. Atualmente trabalha em projetos diversos com a TV Zero, Conspiração Filmes, Bananeira Filmes, Glaz Entretanimento, entre outros.

Deezer
Gestor e Editor do projeto de música religiosa na Deezer para o Brasil e América Latina.
Gestor e Editor do projeto de música religiosa na Deezer para o Brasil e América Latina.

Labidad Music
Profissional multidisciplinar Lincoln Lyra é Músico, Produtor e Comunicador
Foi apresentador de TV aberta, por 12 anos consecutivos (TV BOAS NOVAS ), ancorando programas de conteúdo musical e debates. Atua no mercado da música hoje como Diretor Artistico na Labidad.
Graduado em Contábeis e Pós (pela FGV) sua formação academica de retaguarda apenas solidificaram sua construção profissional nas duas grandes paixoes de carreira, MÚSICA e COMUNICAÇÃO,
Profissional multidisciplinar Lincoln Lyra é Músico, Produtor e Comunicador
Foi apresentador de TV aberta, por 12 anos consecutivos (TV BOAS NOVAS ), ancorando programas de conteúdo musical e debates. Atua no mercado da música hoje como Diretor Artistico na Labidad.
Graduado em Contábeis e Pós (pela FGV) sua formação academica de retaguarda apenas solidificaram sua construção profissional nas duas grandes paixoes de carreira, MÚSICA e COMUNICAÇÃO,

Facebook
Luciana é Gerente de soluções para parcerias de Música, Figuras públicas e criadores de conteúdo no Facebook & Instagram. Especialista em produtos, foca em iniciativas relacionadas à segurança dos parceiros nas plataformas e estratégias para se desenvolverem. Trabalha em empresas de tecnologia há mais de 9 anos.
Luciana é Gerente de soluções para parcerias de Música, Figuras públicas e criadores de conteúdo no Facebook & Instagram. Especialista em produtos, foca em iniciativas relacionadas à segurança dos parceiros nas plataformas e estratégias para se desenvolverem. Trabalha em empresas de tecnologia há mais de 9 anos.

Cantora e Compositora
Marcela Taís é uma cantora e compositora de música cristã contemporânea e uma das principais representantes do Gospel. Formada em Letras, lançou seu primeiro disco no final de 2011, de título "Cabelo Solto", que trouxe grande visualizações nas redes e ganhou o prêmio do Troféu Promessas da TV Globo como artista revelação. De lá pra cá a artista emplacou diversos hits.
Marcela Taís é uma cantora e compositora de música cristã contemporânea e uma das principais representantes do Gospel. Formada em Letras, lançou seu primeiro disco no final de 2011, de título "Cabelo Solto", que trouxe grande visualizações nas redes e ganhou o prêmio do Troféu Promessas da TV Globo como artista revelação. De lá pra cá a artista emplacou diversos hits.

Popline, Biz e UBC
Formada em Pedagogia Empresarial, especialista em Comunicação Integrada, trabalha com música há mais de 15 anos, com passagens por empresas como Approach, Music2Mynd e K2L. Fundadora do portal Popline.Biz - primeiro portal totalmente direcionado para a Indústria da Música e Coordenadora de Comunicação na UBC (União Brasileira de Compositores).
Formada em Pedagogia Empresarial, especialista em Comunicação Integrada, trabalha com música há mais de 15 anos, com passagens por empresas como Approach, Music2Mynd e K2L. Fundadora do portal Popline.Biz - primeiro portal totalmente direcionado para a Indústria da Música e Coordenadora de Comunicação na UBC (União Brasileira de Compositores).

Warner Chapell Music Brasil
Pós-graduada em Gestão Da Inovação, Marketing E Inteligência Competitiva, Nathália está há mais de 8 anos inserida no mercado do direito autoral. Atualmente Coordenadora de Licenciamento na Warner Chappell Music Brasil, atua diretamente na seleção de repertórios e curadoria musical para agências, emissoras de tv, criadores de conteúdo e produções audiovisuais de grandes plataformas como Amazon Prime Vídeo, Disney + e Netflix.
Pós-graduada em Gestão Da Inovação, Marketing E Inteligência Competitiva, Nathália está há mais de 8 anos inserida no mercado do direito autoral. Atualmente Coordenadora de Licenciamento na Warner Chappell Music Brasil, atua diretamente na seleção de repertórios e curadoria musical para agências, emissoras de tv, criadores de conteúdo e produções audiovisuais de grandes plataformas como Amazon Prime Vídeo, Disney + e Netflix.

Supervisora Musical
Supervisora Musical e Advogada. Atua na área de supervisão musical e licenciamentos há dezoito anos, tendo trabalhado para mais de duzentos projetos audiovisuais no Brasil e América Latina, Estados Unidos e Inglaterra, tais como "Que Horas Ela Volta", vencedor do Festival de Berlin em 2015; "Ninguém está Olhando" vencedora do Emmy International em 2020; “Babenco Alguém Tem que Ouvir o Coração e Dizer Parou” , vencedor do Festival de Veneza como Melhor Documentário em 2020; e “Pelé”, documentário inglês lançado pela Netflix. Atualmente está trabalhando na supervisão musical de projetos de canais como HBO e Fox/Disney, bem como para plataformas como Globoplay, Netflix e Amazon.
Supervisora Musical e Advogada. Atua na área de supervisão musical e licenciamentos há dezoito anos, tendo trabalhado para mais de duzentos projetos audiovisuais no Brasil e América Latina, Estados Unidos e Inglaterra, tais como "Que Horas Ela Volta", vencedor do Festival de Berlin em 2015; "Ninguém está Olhando" vencedora do Emmy International em 2020; “Babenco Alguém Tem que Ouvir o Coração e Dizer Parou” , vencedor do Festival de Veneza como Melhor Documentário em 2020; e “Pelé”, documentário inglês lançado pela Netflix. Atualmente está trabalhando na supervisão musical de projetos de canais como HBO e Fox/Disney, bem como para plataformas como Globoplay, Netflix e Amazon.

Facebook
Pedro Vilhena é Gerente de Parcerias Estratégicas para Facebook e Instagram no Brasil.
Advogado e músico por formação, há mais de 10 anos trabalha com conteúdo digital para artistas, marcas e emissoras. Desde 2016 desenvolve parcerias com figuras públicas e o mercado da música no Facebook, tendo sido responsável pela estratégia de conteúdo da plataforma em torno de eventos e momentos culturais como Carnaval e Rock in Rio, lançamentos de produtos como Stories e IGTV, e dezenas de artistas.
Pedro Vilhena é Gerente de Parcerias Estratégicas para Facebook e Instagram no Brasil.
Advogado e músico por formação, há mais de 10 anos trabalha com conteúdo digital para artistas, marcas e emissoras. Desde 2016 desenvolve parcerias com figuras públicas e o mercado da música no Facebook, tendo sido responsável pela estratégia de conteúdo da plataforma em torno de eventos e momentos culturais como Carnaval e Rock in Rio, lançamentos de produtos como Stories e IGTV, e dezenas de artistas.

Som Livre
Gerente de Marketing Digital na Som Livre, com passagens pela Globo, Netflix e ONU. Formada em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo pela Universidade Federal do Rio de Janeiro.
Gerente de Marketing Digital na Som Livre, com passagens pela Globo, Netflix e ONU. Formada em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo pela Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Labidad Music
Formada em Cinema com pós graduação em Direção de Artes, Música e Empreendedorismo. Trabalha no mercado fonográfico e musical à 12 anos, já atuou como empresária artística, em gravadora , diretora de marketing e editora. Hoje é CEO da empresa Labidad Music e desenvolver diversos projetos musicais focado no mercado digital.
Formada em Cinema com pós graduação em Direção de Artes, Música e Empreendedorismo. Trabalha no mercado fonográfico e musical à 12 anos, já atuou como empresária artística, em gravadora , diretora de marketing e editora. Hoje é CEO da empresa Labidad Music e desenvolver diversos projetos musicais focado no mercado digital.